Entregas e Frete

Por qual meio de transporte será enviado o meu pedido?

Os pedidos são expedidos via Correios. 

Como acompanho o andamento da entrega?

Assim que o pedido for finalizado, você receberá um e-mail com as informações pedido. Fique atento ao endereço, pois se sair com endereço errado, a compra volta para a gente!

Assim que o pagamento for confirmado, você receberá outro e-mail.

O nosso prazo para postagem é de até 2 dias úteis. Assim que o pedido é despachado você receberá o código do rastreamento, e por esse código você poderá acompanhar junto aos Correios onde está a sua mercadoria.


Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida. Caso você esteja com dúvidas, simule uma compra e ao colocar seu CEP o prazo será dado juntamente com as modalidades de entrega.

Digitei meu CEP/endereço de entrega errado. E agora?

Caso o cliente informe algum dado do endereço errado e o pedido seja despachado com endereço errado, os Correios ou a transportadora devolverão a encomenda do cliente para nós. Sendo assim, o cliente deverá arcar com o reenvio. Caso você perceba que digitou endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco imediatamente (caso o pedido ainda não tenha sido despachado, faremos a correção antes do envio). 

Quais as formas de pagamento?

Faça compras com segurança sem fornecer suas informações financeiras ou o número do seu cartão de crédito. Após selecionar o produto e clicar em "Comprar", você será direcionado a um ambiente seguro com a possibilidade de pagar pelo PagSeguro. Selecione a forma de pagamento, digite seus dados e confirme a transação. Lembramos que o parcelamento dependerá das configurações da conta utilizada no ato da compra.